CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Messi e Cristiano Ronaldo finalmente brilham nas seleções

Aps serem criticados diversas vezes pela imprensa e pela torcida, os melhores do mundo ajudam suas respectivas selees com grandes atuaes

Messi e Cristiano Ronaldo finalmente brilham nas seleções (Foto: REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Lucas Reginato_ 247- Muito cobrados em seus respectivos países, Messi e Cristiano Ronaldo, os dois favoritos à Bola de Ouro da Fifa, têm dificuldades em demonstrar o futebol que apresentam no Barcelona e no Real Madri, respectivamente. Na última Copa do Mundo, na África do Sul, nenhum dos dois apresentou o futebol esperado, e tanto Argentina como Portugal desapontaram e ficaram muito aquém do que suas torcidas gostariam. Na última rodada das eliminatórias, entretanto, tanto um quanto o outro brilharam e ajudaram as suas seleções com atuações à altura de seus talentos.

A imprensa argentina deu o braço a torcer após meses cobrando o melhor do mundo. Nos jornais desta quarta-feira, as manchetes exaltam o camisa 10 como o responsável pela virada sobre a Colômbia. Após tomar um gol no primeiro tempo, o craque começou e finalizou a jogada que iniciou a retomada do placar. “Messi foi o motor da mudança”, estampava a manchete do jornal El Clarín.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já Cristiano Ronaldo foi o grande destaque do fim de semana. Na goleada de 6 a 2 sobre a Bósnia ele marcou dois belos gols, coroando sua participação decisiva na vitória que garantiu Portugal na Eurocopa de 2012. O capitão português mostrou vontade dentro de campo, abriu o placar com um golaço de falta logo no começo do jogo, se movimentou e deu esperanças ao torcedor lusitano de uma boa campanha na competição que acontece, no ano que vem, na Polônia e na Ucrânia.

Ronaldo é um dos destaques da temporada, e vem ajudando a equipe madrilenha a manter-se no alto da tabela, deixando para trás inclusive o gigante Barcelona. O artilheiro do campeonato espanhol, por outro lado, é, novamente, Messi, que já marcou treze vezes, em onze jogos. Ambos devem aparecer, novamente, na lista de três melhores do mundo da Fifa, que será divulgada no próximo mês. O argentino poderá vencer o prêmio pela terceira vez, enquanto o português busca seu segundo título.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO