Metá Metá é destaque em Festival Paulistano

Festival Esporte Clube Lira Contemporânea une nomes da Vanguarda Paulista e da nova geração; banda se apresenta em 21 de maio; trio produziu um dos discos mais elogiados de 2011

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- O Metá Metá é um dos destaques do projeto Esporte Clube Lira Contemporânea, que ocorre no Espaço Zé Presidente, desde 7 de maio e vai até 25 de junho.

O trio, que se apresenta em 21 de maio, é formado pelo compositor e violonista Kiko Dinucci, a cantora Juçara Marçal e o saxofonista e compositor, Thiago França. Para que ainda não conhece, a banda, que produziu um dos discos mais elogiados em 2011, investe em arranjos econômicos que ressaltam elementos melódicos e de influência africana no mundo.

Além do Metá Metá, o Espaço Zé Presidente está sendo palco de 8 shows com nomes que fizeram parte do movimento Vanguarda Paulista e da nova cena musical paulistana. Dentre as bandas, estão Pélico, Trupe Chá de Boldo, Cérebro Eletrônico e outros nomes que fazem de São Paulo uma cidade referência.

O Festival Esporte Clube Lira Contemporânea foi selecionado no Prêmio ProCultura Palcos Musicais Permanentes realizado pela Fundação Nacional de Artes – Funarte no ano de 2011. Idealizado pelo cantor, compositor e produtor musical Zimbher, o projeto tem como principal objetivo, ser um local de visualização e difusão dos movimentos que fazem parte da metrópole. As apresentações tem início às 23h com ingressos a preços populares – R$ 10.

 

 

Serviço:

Festival Esporte Clube Lira Contemporânea


PROGRAMAÇÃO

 

Maio

21 Segunda: Metá Metá

28 Segunda: Trupe Chá de Boldo

 

Junho

4  Segunda: Cérebro Eletrônico

11 Segunda: Projeto Guarará

18 Segunda: Pélico

25 Segunda: Zimbher & Banda

 

Local: Espaço Zé Presidente

Horário: segundas às 23 h

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 1585

Capacidade: 200 pessoas

Censura: 18anos

Preço: R$10

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247