CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Metade dos ingressos para show de Paul já foi vendida

Governador e Zezé Di Camargo, que foi o intermediador do show, deram entrevista coletiva nesta quarta-feira; pessoas de 22 países já compraram os ingressos para assistir à apresentação no dia 6 de maio que acontecerá no Serra Dourada e 100 personalidades nacionais também já garantiram cadeira

Metade dos ingressos para show de Paul já foi vendida (Foto: RODRIGO CABRAL)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ O governador Marconi Perillo recebeu, na tarde desta quarta-feira, o cantor Zezé Di Camargo e os patrocinadores do show que Paul McCartney fará dia 6 de maio, em Goiânia, para discutir os últimos ajustes da apresentação. Zezé foi o responsável por fazer a mediação entre os produtores do músico e o governo de Goiás para que fosse concretizada a vinda do artista a Goiânia.

Conforme explicou em entrevista, Zezé soube que a produção de McCartney havia desistido da realizar o show em Brasília, em virtude das obras no estádio Mané Garrincha. Ao conversar com os produtores, sugeriu que a apresentação fosse realizada em Goiânia, e entrou em contato com Perillo para saber se havia interesse do governo em realizar o show. “Marconi aceitou de imediato e tudo foi decidido e preparado em poucas horas”, contou Zezé.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador agradeceu ao cantor goiano pela ponte realizada entre os empresários e o governo e disse que o show movimentará o turismo goiano. Até o momento, de acordo com informações do produtor da PlanMusic – uma das organizadoras do evento – pessoas de 22 países já compraram os ingressos para assistir à apresentação que acontecerá no Estádio Serra Dourada, e 100 personalidades nacionais também já garantiram cadeira.

Até agora, 25 mil ingressos – que representam metade da capacidade de público do Serra Dourada – já foram vendidos. “Nós agradecemos ao Zezé por atuar como um embaixador do nosso Estado, divulgando nossa cultura, turismo e estrutura para realizarmos um grande evento como esse”, disse Marconi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador reiterou que o governo do Estado agiu apenas como “catalisador” da estrutura logística, atraindo patrocínio. O primeiro grupo a se manifestar foi o Jaime Câmara, que fará a cobertura oficial do show. Depois vieram a Coca Cola e outros patrocinadores. Zezé também falou sobre a alegria em ter ajudado Goiânia a receber McCartney.

“A visibilidade que Goiás tem na área musical sertaneja é grande, mas ter um show como esse é muito importante para o Estado, mostra que há valorização das outras áreas, e Goiás se torna conhecido no mundo inteiro”, disse Zezé. “Sou fã do Paul. Sempre foi meu beatle preferido”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO