CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Meteorologia prevê chuva forte e granizo nesta 5ª

Temperatura mínima foi de 18ºC na Região Sul e de 24ºC na Região Oeste nesta madrugada. A máxima será de 31ºC na Região Leste e de 40ºC à tarde na Região Norte. Em Goiânia, o dia será de muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde

Meteorologia prevê chuva forte e granizo nesta 5ª (Foto: Randes Nunes/A Redação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247- A chegada de uma frente subtropical ao Estado de Goiás deixará o céu hoje com muitas nuvens e com chuvas à tarde, em forma de pancadas nas regiões Sul, Oeste e Central. Nas demais regiões  haverá predomínio de sol pela manhã e nebulosidade à tarde.

A umidade  do ar estará em elevação. A temperatura mínima será de 18ºC na Região Sul e de 24ºC na Região Oeste na madrugada. A máxima será de 31ºC na Região Leste e de 40ºC à tarde na Região Norte. Na capital o dia será de muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A umidade mínima do ar estará em torno dos 30%.  A temperatura mínima por volta dos 23ºC na madrugada e a máxima podendo passar dos 33ºC à tarde. A previsão é do Sistema de Meteorologia e Hidrologia da Sectec.

O Inmet-GO reforça a previsão com a chegada de uma frente fria hoje ao Estado, proveniente da Região Sul do País, que trará chuva forte aos goianienses. Há possibilidade de ocorrer queda de granizo nas Regiões Central e Sudoeste do Estado. Rajadas de vento intensas também são esperadas, característica das primeiras chuvas após o período de seca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO