HOME > Geral

Mia Khalifa é demitida após apoiar Hamas

Apoiadora declarada da causa palestina, a libanesa chegou a comparar a imagem do grupo em Israel a um quadro renascentista

Mia Khalifa (Foto: Reprodução)

247 - A ex-atriz pornô Mia Khalifa foi demitida da empresa de psicodélicos legais estadunidense  "Red Light Holland" após usar as redes sociais no final de semana para comemorar os ataques realizados pelo grupo Hamas no território israelense. Apoiadora declarada da causa palestina, a libanesa chegou a comparar a imagem do grupo em Israel a um quadro renascentista.

De acordo com Metrópoles, ao comentar o conflito, ela solicitou aos militantes do Hamas que virassem seus telefones e filmassem os registros dos conflitos na horizontal.

“Eu só quero ter certeza de que haverá imagens em 4K do meu povo quebrando as paredes da prisão ao ar livre em que foram forçados a sair de suas casas, para que tenhamos boas opções para os livros de história que escrevem sobre como eles se libertaram do apartheid”, defendeu mais tarde, em outra publicação.