Milan bate Juventus e quebra jejum de 5 anos sem título
O Milan conquistou a Supercopa da Itália depois que o goleiro de 17 anos Gianluigi Donnarumma defendeu a cobrança de Paulo Dybala e garantiu uma vitória por 4 x 3 sobre a Juventus nos pênaltis; Giorgio Chiellini colocou a Juve à frente e Giacomo Bonaventura empatou, ambos no primeiro tempo, e o resultado de 1 x 1 permaneceu após a prorrogação; o time de Milão quebrou o jejum de cinco anos sem conquistar uma taça
Reuters - O Milan conquistou a Supercopa da Itália nesta sexta-feira, depois que o goleiro de 17 anos Gianluigi Donnarumma defendeu a cobrança de Paulo Dybala e garantiu uma vitória por 4 x 3 sobre a Juventus nos pênaltis.
Giorgio Chiellini colocou a Juve à frente e Giacomo Bonaventura empatou, ambos no primeiro tempo, e o resultado de 1 x 1 permaneceu após a prorrogação.
A primeira cobrança de pênalti de Gianluca Lapadula para o Milan foi defendida por Gianluigi Buffon.
Mario Mandzukic, em seguida, acertou a trave em cobrança para a Juve, antes de Donnarumma conseguir uma defesa linda com uma mão, em chute de Dybala. Isso proporcionou a Mario Pasalic converter a penalidade vencedora.
"Eu não posso descrever o que estou sentindo nem sei o que estava passando pela minha cabeça", disse ele à emissora estadual RAI.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: