Militar gaúcho usa caminhões do Exército em sua campanha
Candidato a deputado estadual pelo PSL, apoiador de Bolsonaro, o tenente-coronel Luciano Zucco organizou manifestação no Rio Grande do Sul na qual seus apoiadores foram transportados por caminhões do exército; pela legislação brasileira, funcionários públicos são proibidos até de ostentar bottons no ambiente de trabalho
Do Jornal GGN - Candidato a deputado estadual pelo PSL, apoiador de Bolsonaro, o tenente-coronel Luciano Zucco organizou manifestação no Rio Grande do Sul na qual seus apoiadores foram transportados por caminhões do exército.
Pela legislação brasileira, funcionários públicos são proibidos até de ostentar bottons no ambiente de trabalho.
Zucco é um dos 80 militares candidatos a cargo no Legislativo. Recebeu apoio explícito do general Mourão, que foi seu comandante, e de Bolsonaro.
Ele atua no Comando Militar do Sul, divisão que já foi chefiada por Mourão. Para concorrer, usou a condição de “agregado” do Exército. Perdendo, pode voltar à ativa. Ganhando, pode solicitar a reserva.
Assista ao vídeo:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: