Militares comemoram vitória de Bolsonaro em AL

Policiais do batalhão da PM de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, comemoram a vitória do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) em uma carreata com o reforço de veículos da corporação; engajamento dos militares na eleição foi documentado em vídeo e encaminhado ao Governo do Estado; assista

Militares comemoram vitória de Bolsonaro em AL
Militares comemoram vitória de Bolsonaro em AL

Por eassim.net - Um vídeo de militares do Batalhão da Polícia de Palmeira dos Indios desfilando pelas ruas da cidade, com o reforço de uma carreata de veículos da Polícia Militar de Alagoas, logo após o anúncio da vitória eleitoral do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), ganhou as redes sociais.

O vídeo retrata o engajamento dos militares no processo eleitoral na defesa do agora presidente eleito Jair Bolsonaro, mas expõe a instituição de forma preocupante.

Essa, pelo menos, foi a observação feita por um integrante do Palácio dos Martírios neste domingo (28), à noite, depois de encaminhar o vídeo ao gabinete do governador Renan Filho (MDB).

Avaliação é que  manifestação dos militares de Palmeira dos Índios reflete os sinais do tempo em que o Estado policialesco se sobressai ante a democracia e o estado democrático de direito.

Veja o vídeo aqui.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247