CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Minas terá apoio federal contra a falta d'água

O grupo de combate à seca em Minas Gerais se reuniu em Brasilia para apresentar seus projetos ao governo federal; sobre o resultado das conversas, Helvécio Magalhães, coordenador do grupo, disse ter sido positivo: “Voltamos com a garantia de todo apoio da União. Os secretários executivos confirmaram que essa é a primeira vez que o governo de Minas vai à Brasília apresentar projetos. Fizemos um grande esforço nas últimas semanas e elaboramos um diagnóstico com todas as ações e projetos de cada secretaria e órgão do governo que trata direta ou indiretamente da questão hídrica. O governo federal reconheceu isso e se prontificou a ajudar o governo de Minas no que for necessário”

O grupo de combate à seca em Minas Gerais se reuniu em Brasilia para apresentar seus projetos ao governo federal; sobre o resultado das conversas, Helvécio Magalhães, coordenador do grupo, disse ter sido positivo: “Voltamos com a garantia de todo apoio da União. Os secretários executivos confirmaram que essa é a primeira vez que o governo de Minas vai à Brasília apresentar projetos. Fizemos um grande esforço nas últimas semanas e elaboramos um diagnóstico com todas as ações e projetos de cada secretaria e órgão do governo que trata direta ou indiretamente da questão hídrica. O governo federal reconheceu isso e se prontificou a ajudar o governo de Minas no que for necessário” (Foto: Luis Mauro Queiroz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O grupo criado pelo governo para combater a falta d'água em Minas se reuniu em Brasília para discutir os planos possíveis com o objetivo de combater a crise hídrica. O governo federal garantiu uma verba de R$809 milhões de diversas áreas para ajudar no combate a seca, disse o secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães. 

“Voltamos com a garantia de todo apoio da União. Os secretários executivos confirmaram que essa é a primeira vez que o governo de Minas vai à Brasília apresentar projetos. Fizemos um grande esforço nas últimas semanas e elaboramos um diagnóstico com todas as ações e projetos de cada secretaria e órgão do governo que trata direta ou indiretamente da questão hídrica. O governo federal reconheceu isso e se prontificou a ajudar o governo de Minas no que for necessário”, afirmou Helvécio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fonte: Agência Minas


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO