Ministro das Cidades diz 'estar pronto' para disputar governo de PE

Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), disse estar preparado para disputar o Governo de Pernambuco nas eleições do próximo ano;  "Acho que estou pronto para receber o comando do PSDB para que, no momento em que for definido o tamanho da participação do partido no espaço majoritário, eu estou pronto para aceitar esta missão", afirmou; uma ala do partido, porém, prefere o deputado federal Daniel Coelho como postulante, disputa interna poderá levar a um racha na legenda tucana

Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE)
Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE) (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Pernambuco 247 - O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), disse estar preparado para disputar o Governo de Pernambuco nas eleições do próximo ano. "Acho que estou pronto para receber o comando do PSDB para que, no momento em que for definido o tamanho da participação do partido no espaço majoritário, eu estou pronto para aceitar esta missão", afirmou. Declaração foi feita durante a convenção, realizada neste sábado (7), que reconduziu Durval Lins à presidência da legenda no Recife. A convenção para definir o comando do partido em Pernambuco será realizada em novembro.

O partido, porém, não se mostra muito unido em torno do nome do ministro para disputar o governo. A ala ligada ao deputado federal Daniel Coelho, o que inclui o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, vem demonstrando insatisfação. Elias alega que teria firmado um acordo com Bruno Araújo para ocupar o posto, sendo que o ministro não teria cumprido o que foi acordado. O atual presidente, Antônio Moraes, diz que o seu mandato só termina oficialmente no final do ano.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247