Ministro usa avião da FAB para passeio com aliados

Ministro da Educação, Mendonça Filho, se envolveu diretamente na disputa pelo comando da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, uma espécie de feudo eleitoral do clã Mendonça, ministro tem a figura do atual presidente da Casa, Gilvandro Estrela, que disputa a reeleição à presidência da Câmara, como aliado. Na busca de votos para manter o aliado no poder, Mendonça utilizou um avião da FAB para transportar dois vereadores - Evandro Macarrão e Pitomba da Lotação - até Brasília e para dar uma esticadinha até a Paraíba

Mendonça Filho, Evandro Macarrão e Pitomba da Lotação.2
Mendonça Filho, Evandro Macarrão e Pitomba da Lotação.2 (Foto: Paulo Emílio)

Pernambuco 247 - O ministro da Educação, Mendonça Filho, se envolveu diretamente na disputa pelo comando da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O município, uma espécie de feudo eleitoral do clã Mendonça, tem a figura do atual presidente da Casa, Gilvandro Estrela, que disputa a reeleição à presidência da Câmara, como aliado. Na busca de votos para manter o aliado no poder, Mendonça utilizou um avião da FAB para transportar dois vereadores até Brasília.

O ministro viajou em companhia dos vereadores Evandro Macarrão e Pitomba da Lotação, que também disputa a cadeira da presidência da Câmara. De Brasília, a aeronave com os três passageiros seguiu para a Paraíba.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247