HOME > Geral

Miranda promete "devolver dignidade" à Saúde

Candidato a governador do PMDB, Marcelo Miranda fez campanha em Pedro Afonso, Fortaleza do Tabocão, Colméia e Guaraí nesse domingo, 28; Marcelo criticou a área da Saúde e garantiu resolver os problemas do setor com "choque de gestão"; Marcelo disse que irá reequipar o hospital de pequeno porto de Colmeia; "Aguentem firmes, não deixem fechar o hospital, porque vamos recuperá-lo, abastecê-lo e equipá-lo, com o choque de gestão do S.O.S Saúde e devolver a dignidade à saúde dos tocantinenses", prometeu o candidato; nesta segunda-feira, 29, Marcelo Miranda tem agenda eleitoral em Pindorama, Ponte Alta do Tocantins e faz comício em Porto Nacional

Candidato a governador do PMDB, Marcelo Miranda fez campanha em Pedro Afonso, Fortaleza do Tabocão, Colméia e Guaraí nesse domingo, 28; Marcelo criticou a área da Saúde e garantiu resolver os problemas do setor com "choque de gestão"; Marcelo disse que irá reequipar o hospital de pequeno porto de Colmeia; "Aguentem firmes, não deixem fechar o hospital, porque vamos recuperá-lo, abastecê-lo e equipá-lo, com o choque de gestão do S.O.S Saúde e devolver a dignidade à saúde dos tocantinenses", prometeu o candidato; nesta segunda-feira, 29, Marcelo Miranda tem agenda eleitoral em Pindorama, Ponte Alta do Tocantins e faz comício em Porto Nacional (Foto: Aquiles Lins)

Tocantins 247 - O candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB), da coligação "A Experiência faz a mudança", cumpriu agenda de campanha nesse domingo, 28, em Pedro Afonso, Fortaleza do Tabocão, Colméia e Guaraí. Marcelo criticou a área da Saúde e garantiu resolver os problemas do setor com "choque de gestão".

Em Colméia, o ex-prefeito Ermilson Pereira Rodrigues, denunciou precariedade do atendimento no hospital de pequeno porte do município em seu pronunciamento. "Marcelo, por favor, nos ajude. Não deixe que o nosso hospital feche as portas porque é só o que está faltando. Não há medicamentos, insumos e até os médicos estão deixando de trabalhar porque não recebem salários ha três meses", relatou o ex-gestor, acrescentando que pequenos procedimentos de emergência são feito em Guaraí.

Marcelo Miranda reagiu ao pronunciamento de Ermilson Rodrigues e destacou sua proposta de governo para a saúde pública. "Aguentem firmes, não deixem fechar o hospital, porque vamos recuperá-lo, abastecê-lo e equipá-lo, com o choque de gestão do S.O.S Saúde e devolver a dignidade à saúde dos tocantinenses", assegurou Marcelo. 

Nesta segunda-feira, 29, Marcelo Miranda tem agenda eleitoral em Pindorama, Ponte Alta do Tocantins e faz comício em Porto Nacional.