CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Missão na Venezuela expõe fracasso pessoal de Caiado

Senador goiano era um dos maiores entusiastas da visita ao país vizinho; ônibus com a delegação brasileira foi cercado por manifestantes e sequer saiu das redondezas do aeroporto de Caracas; Caiado, que em Goiás vende a fama de destemido e corajoso, desistiu da missão ao se deparar com a revolta de um grupo de venezuelanos e junto com os outros senadores decidiu retornar ao aeroporto e deixar a Venezuela; coragem de Caiado não lembrou nem de longe a de Ulysses Guimarães, que na ditadura enfrentou cães, militares e armas na Bahia

Imagem Thumbnail
Senador goiano era um dos maiores entusiastas da visita ao país vizinho; ônibus com a delegação brasileira foi cercado por manifestantes e sequer saiu das redondezas do aeroporto de Caracas; Caiado, que em Goiás vende a fama de destemido e corajoso, desistiu da missão ao se deparar com a revolta de um grupo de venezuelanos e junto com os outros senadores decidiu retornar ao aeroporto e deixar a Venezuela; coragem de Caiado não lembrou nem de longe a de Ulysses Guimarães, que na ditadura enfrentou cães, militares e armas na Bahia (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A missão dos senadores na Venezuela também expôs o fracasso pessoal de Ronaldo Caiado (DEM). O parlamentar goiano era um dos maiores entusiastas da visita ao país vizinho. O ônibus com a delegação brasileira foi cercado por manifestantes e sequer saiu das redondezas do aeroporto de Caracas.

Caiado, que em Goiás vende a fama de destemido e corajoso, desistiu da missão ao se deparar com a revolta de um grupo de venezuelanos e junto com os outros senadores decidiram retornar ao aeroporto e deixar a Venezuela. A coragem de Caiado não lembrou nem de longe a de Ulysses Guimarães, que na ditadura enfrentou cães, militares e armas na Bahia e quebrou a barreira organizada para isolá-lo da manifestação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A presidente Dilma Rousseff demonstrou irritação com a iniciativa da oposição. Segundo ela, os parlamentares colocaram o governo em uma "armadilha", criando um "constrangimento" para o Brasil. O governo considera que a viagem foi uma intromissão em assuntos internos da Venezuela.

Adepto do discurso radical, Caiado desta vez se viu de mãos atadas diante da revolta venezuelana. O senador preferiu dar meia volta com a comitiva a enfrentar a vontade popular e a missão fracassou, virando um vexame internacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO