HOME > Geral

Mitt Romney será o adversário de Obama

O ex-senador republicano Rick Santorum acaba de anunciar a suspenso de sua campanha presidncia dos Estados Unidos, deixando o caminho livre para Romney

Mitt Romney será o adversário de Obama (Foto: Darren Hauck/Reuters)
Editoria avatar
Conteúdo postado por:

247 – O ex-senador Rick Santorum acaba de anunciar a suspensão de sua campanha à presidência dos Estados Unidos, deixando o caminho aberto para seu colega republicano Mitt Romey, ex-governador de Massachussetts. Santorum era o segundo colocado na disputa pela indicação do Partido Republicano e, durante o anúncio de sua desistência, não mencionou se apoiará Romney a partir de agora.

A rede de tevê americana CNN estima que Romney já conta com 640 delegados para a convenção nacional -- Santorum tinha 264. Isso significa que o ex-governador de Massachussetts já ultrapassou a metade dos 1.144 convencionais necessários para assegurar a indicação.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...