Mobilidade como grande legado da Copa

Essa a aposta do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que comemorou a aprovao, nesta quarta (7), do ministro de Esportes, Aldo Rabelo (PCdoB), sobre o andamento das obras da Arena da Copa

Mobilidade como grande legado da Copa
Mobilidade como grande legado da Copa (Foto: Aluísio Moreira/SEI)

Beatriz Braga _PE247 - O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), aproveitou a visita do ministro de Esportes, Aldo Rebelo, e demais autoridades à Arena da Copa, no município de São Lourenço da Mata (Grande Recife), para enaltecer o maior legado que Copa deixará para o Estado: o investimento em mobilidade urbana.

Segundo o socialista, não apenas o novo estádio pernambucano, como as outras obras previstas para cidade até o Mundial de 2014 servirão para melhorar a qualidade do futuro dos recifenses.

“Arena Pernambuco representa uma nova centralidade urbana e faz parte de um legado que trará grandes benefícios para toda a Região Metropolitana. A ela se juntam uma série de intervenções que irão melhorar a mobilidade como os corredores Leste-Oeste, Norte-Sul e também a Via mangue, que está sendo executada pela Prefeitura do Recife”, comentou, na coletiva de imprensa, Eduardo Campos

O vice-prefeito do Recife, Milton Coelho (PSB), também “tomou” a palavra para comemorar a aprovação do ministro sobre o andamento das obras da Arena. “Isso nos deixa com a certeza de que tudo ficará pronto e faremos um excelente Mundial”, comentou. O socialista também lembrou, com boa expectativa, a possibilidade que Recife seja uma das sedes da Copa das Confederações, que acontecerá em julho do próximo ano.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247