Modelo francesa pagará 100 mil euros a Ronaldinho Gaúcho

Segundo Tribunal de Barcelona, Alexandra Paressant (foto) causou danos honra do jogador ao dizer que tiveram relaes na concentrao da seleo brasileira no Mundial de 2006

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Ronaldinho Gaúcho vai receber uma indenização de 100 mil euros de uma modelo. O motivo : a francesa Alexandra Paressant teria causado danos à honra do jogador brasileiro ao dizer que teve relações com o atleta na concentração da seleção brasileira no Mundial de 2006. A condenação foi determinada por uma sentença de um tribunal de Barcelona.

Em uma entrevista ao tablóide inglês The Sun, no verão de 2006, a modelo deu detalhes de um suposto relacionamento com Ronaldinho Gaúcho. O encontro teria acontecido em plena concentração da seleção brasileira durante a Copa da Alemanha. O jogador brasileiro, que na época jogava pelo Barcelona, negou as declarações e entrou com uma ação contra Alexandra.

A seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo da Alemanha nas quartas de final, após derrota por 1 a 0 diante da França. A equipe foi bastante criticada pela atuação e falta de seriedade na competição.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email