Modelo goiana morre ao implantar silicone nos seios
Louanna Adrielle, 24 anos e natural de Jataí, morreu no sábado após procedimento para colocar prótese de silicone. Ela foi internada no Hospital Buriti, no Parque Amazônia, em Goiânia, para ser submetida a cirurgia. Quando teve primeira parada cardíaca a jovem foi transferida para o Hospital Monte Sinai, no bairro Ipiranga, onde teve outra parada e não resistiu
A Redação_ Louanna Adrielle Castro Silva, 24 anos, morreu neste sábado (1/12) ao fazer cirurgia para colocar prótese de silicone do seio. A vítima era Miss Jataí Turismo 2012 e sofreu uma parada cardíaca durante o procedimento cirúrgico. O caso foi levado ao 5º DP de Goiânia, onde o marido de Louanna registrou uma acusação contra o médico.
A jovem é natural de Jataí, mas veio até a capital para realizar o procedimento devido a melhor infraestrutura hospitalar. Ela foi internada em um primeiro momento no Hospital Buriti, no Parque Amazônia, em Goiânia, para ser submetida a cirurgia. Quando teve uma primeira parada cardíaca a jovem foi transferida para o Hospital Monte Sinai, no bairro Ipiranga, porque a primeira instituição não possuía Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
No Monte Sinai Louanna sofreu uma nova parada cardíaca e não resistiu. O médico responsável pela cirurgia, o cirurgião plástico Rogério Morale, deve ser investigado. Segundo informações preliminares, a jovem fez um eletrocardiograma, e mesmo depois da arritimia cardíaca confirmada, o médico autorizou a cirurgia.
O laudo que indica a causa da morte foi emitido pelo Hospital Monte Sinai e diz que a jovem era usuária de entorpecentes e por esse motivo teria sofrido as paradas cardíacas. A administração do Monte Sinai foi procurada mas não atendeu as ligações. O mesmo aconteceu durante o contato com o Hospital Buriti.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: