HOME > Geral

Modelo negra é acusada de roubar a própria blusa em loja de São Paulo (vídeo)

A mulher foi acusada de subtrair a própria blusa por uma cliente do estabelecimento

Modelo negra é acusada de roubar a própria blusa em loja de São Paulo (vídeo)

247 - A modelo Daniela Orcisse, de 35 anos, relata que foi alvo de discriminação em uma loja em São Mateus, bairro localizado na zona leste da capital paulista, no último sábado (15).

De acordo com  a CNN, A mulher foi acusada de subtrair a própria blusa por uma cliente do estabelecimento, de acordo com a advogada Paloma Santos e Silva, representante da modelo. A confusão teria surgido devido à semelhança entre o fecho de zíper da roupa da modelo com o de peças vendidas na loja. Conforme a advogada, Daniela foi seguida por um homem que afirmou ser gerente da Loja Águia Shoes. Ele teria acusado a modelo de furtar do estabelecimento uma blusa que pertencia à própria Daniela.

A abordagem só chegou ao fim quando a advogada, que estava passando pelo local, intercedeu em favor da modelo. "Minha irmã e eu estávamos em uma loja em São Mateus quando vimos uma pessoa abordando a Dani e ouvimos ela dizendo 'não roubei'. Retornamos à loja, e inicialmente alegaram que ela saiu com uma blusa preta nas mãos, e uma cliente disse que ela havia roubado". Conforme a advogada, "o gerente da loja foi informado e a seguiu". "Pedimos acesso às imagens de câmera de segurança, mas disseram que não havia disponibilidade das mesmas".