HOME > Geral

Moisés Braz faz balanço de debates sobre Previdência e convoca para a greve

O deputado Moisés Braz (PT) fez hoje um balanço dos debates realizados nas macrorregiões do Estado, pela Comissão de Agropecuária da Assembleia Legislativa, com objetivo de informar sobre os principais pontos da Reforma da Previdência, em mais uma investida do Governo Temer para tirar direitos dos trabalhadores. Foram realizadas dez audiências públicas reunindo vereadores, prefeitos, movimentos sociais e sindicais. O parlamentar agradeceu a participação de todos que estiveram nas audiências e convocou os trabalhadores a aderirem à greve geral, na próxima sexta-feira (30/06), para pedir o afastamento de Michel Temer

O deputado Moisés Braz (PT) fez hoje um balanço dos debates realizados nas macrorregiões do Estado, pela Comissão de Agropecuária da Assembleia Legislativa, com objetivo de informar sobre os principais pontos da Reforma da Previdência, em mais uma investida do Governo Temer para tirar direitos dos trabalhadores. Foram realizadas dez audiências públicas reunindo vereadores, prefeitos, movimentos sociais e sindicais. O parlamentar agradeceu a participação de todos que estiveram nas audiências e convocou os trabalhadores a aderirem à greve geral, na próxima sexta-feira (30/06), para pedir o afastamento de Michel Temer (Foto: Fatima 247)

Ceará 247 - O deputado Moisés Braz (PT) prestou contas hoje (29), na Assembleia Legislativa, dos debates, realizados pela Comissão de Agropecuária da AL nas macrorregiões do Estado, para discutir a proposta de reforma da Previdência.

De acordo com o parlamentar, que é presidente do colegiado, foram realizadas dez audiências públicas com a participação de vereadores, prefeitos, movimentos sociais e sindicais com objetivo de informar a sociedade sobre os principais pontos da reforma proposta pelo Governo Temer.

Moisés Braz afirmou ainda que, no final dos debates, foi construído um relatório que será encaminhado para os 22 deputados federais do Ceará, mostrando por que eles devem votar contra a proposta. Na avaliação do deputado, ela retira direitos dos trabalhadores e prejudica, principalmente, os funcionários públicos municipais.

O parlamentar agradeceu ainda a participação de todos que estiveram nas audiências públicas e convocou os trabalhadores a irem às ruas, na próxima sexta-feira (30/06), para pedir o afastamento do presidente Michel Temer.