TV 247 logo
      HOME > Geral

      Moisés Rocha e Suíca recorrem de expulsão do PT

      Os vereadores de Salvador Luiz Carlos Suíca e Moisés Rocha, ambos do PT, entraram com recursos na Executiva Estadual do partido contra a decisão de expulsão do diretório na esfera municipal; nesta terça-feira a direção deliberou pela expulsão dos parlamentares; Suíca e Moisés dizem que a decisão já encontra resistências no partido, principalmente de militantes e representantes de movimentos populares, sindicais e membros dos diretórios municipal e estadual; "Esse é o único partido que entrei, que ajudei a fundar e estou nele até hoje, depois de 33 anos. Quero continuar na sigla, e vou brigar para seguir no PT. Tanto eu quanto Moisés, vamos sim lutar para continuar representando nossas bases", diz Suíca

      Os vereadores de Salvador Luiz Carlos Suíca e Moisés Rocha, ambos do PT, entraram com recursos na Executiva Estadual do partido contra a decisão de expulsão do diretório na esfera municipal; nesta terça-feira a direção deliberou pela expulsão dos parlamentares; Suíca e Moisés dizem que a decisão já encontra resistências no partido, principalmente de militantes e representantes de movimentos populares, sindicais e membros dos diretórios municipal e estadual; "Esse é o único partido que entrei, que ajudei a fundar e estou nele até hoje, depois de 33 anos. Quero continuar na sigla, e vou brigar para seguir no PT. Tanto eu quanto Moisés, vamos sim lutar para continuar representando nossas bases", diz Suíca (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - Os vereadores de Salvador Luiz Carlos Suíca e Moisés Rocha, ambos do PT, entraram com recursos na Executiva Estadual do partido contra a decisão de expulsão do diretório na esfera municipal. Nesta terça-feira (31), em votação apertada, a direção deliberou pela expulsão dos parlamentares.

      Suíca e Moisés dizem em nota conjunta à imprensa que a decisão já encontra resistências no partido, principalmente de militantes e representantes de movimentos populares, sindicais e membros dos diretórios municipal e estadual.

      "Esse é o único partido que entrei, que ajudei a fundar e estou nele até hoje, depois de 33 anos. Quero continuar na sigla, e vou brigar para seguir no PT. Tanto eu quanto Moisés, vamos sim lutar para continuar representando nossas bases", diz Suíca.

      "Há erros de todas as partes. Não existe uma relação e um diálogo favorável com a bancada de vereadores com a direção municipal do PT, e isso não é novidade para ninguém. Nossa proposta é fazer uma nova repactuação e elevar o nome do partido, representando as bases trabalhadores e debatendo a cidade", completa o vereador.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: