Moradores de Guapó reclamam da sujeira na cidade
Moradores do município de Guapó, 27 km de Goiânia, reclamam da gestão do prefeito Luiz Juvêncio (PMDB); quantidade de buracos e o acúmulo de lixo incomodam e numa maneira bem humorada de encarar o problema moradores até simulam pescaria nos buracos nas ruas
Goiás 247 - Os moradores do município de Guapó, 27 km de Goiânia, reclamam da gestão do prefeito Luiz Juvêncio (PMDB). A quantidade de buracos e o acúmulo de lixo incomodam e numa maneira bem humorada de encarar o problema moradores até simulam pescaria nos buracos nas ruas.
A Avenida Raqueb Hellou é uma das vias da cidade que está tomada por enormes buracos e ficou praticamente intransitável.
Além do estrago nas ruas, a cidade também está tomada por lixo e mato em alguns pontos. Com o período chuvoso, a tendência é que a situação piore ainda mais. O descaso público municipal que atinge a região está colocando em risco a qualidade de vida do cidadão.
O acúmulo de lixo, mato e água parada comprometem também todo trabalho que o estado tem desenvolvido, em parceria com outros municípios, para livrar Goiás do mosquito Aedes Aegypti, o transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.