“Moroni é confiável e leal”, diz Roberto Cláudio
Roberto Cláudio (PDT) enalteceu as qualidades de seu vice, Moroni Torgan (DEM), na convenção que homologou a chapa para a disputa pela reeleição à Prefeitura de Fortaleza, ocorrida na noite desta quinta (4). O atual prefeito também exaltou a parceria com o governador Camilo Santana (PT), que não compareceu ao evento
Ceará247 - “Disputei campanha com ele, que me tratou sempre com delicadeza. Isso é ser humano e talvez a melhor característica de Moroni. Ele tem credibilidade respeito, e vai ao meu lado me ajudar a fazer mais e melhor. Sua companhia dará um olhar mais agudo a algumas questões. Com ele, posso fechar os olhos, pois é confiável, leal”, disse Roberto Cláudio (PDT), sobre seu vice, Moroni Torgan (DEM), na disputa pela Prefeitura de Fortaleza.
Na noite desta quinta (4), Roberto Cláudio encerrou o período de convenções e homologou sua chapa na disputa pela reeleição, em evento realizado no ginásio da Faculdade Ari de Sá. A coligação com 18 partidos terá mais de 500 candidatos.
Em discurso, Roberto Cláudio enalteceu ainda a parceria com o Governo do Estado em diversos projetos. A presença do governador Camilo Santana (PT), porém, não se concretizou. O governador do Ceará teria sido aconselhado pela cúpula do partido a ser discreto em seu apoio, já que o Partido dos Trabalhadores lançou a ex-prefeita Luizianne Lins para a disputa. A primeira-dama do Estado, Onélia Leite, no entanto, compareceu à convenção de RC, ao lado da vice-governadora Izolda Cela (PDT), e de nomes como Ciro e Cid Gomes, Zezinho Albuquerque, André Figueiredo, Domingos Neto, José Sarto e Salmito Filho.
(Com informações do Ceará Agora)
