Morre 11ª vítima de acidente com ônibus em MG

Morreu na tarde deste domingo (14) a 11ª vítima do acidente de ônibus ocorrido na noite desta sexta-feira (12) em uma estrada próxima ao município de Governador Valadares, Minas Gerais; Francisca Nunes estava no hospital da cidade, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, e não resistiu aos ferimentos; os corpos das outras dez vítimas estão sendo transportados para a cidade satélite de Sobradinho, mas ainda não há informações de quando o corpo de Francisca será trazido para o Distrito Federal

Morre 11ª vítima de acidente com ônibus em MG
Morre 11ª vítima de acidente com ônibus em MG

Marcelo Brandão
Repórter da Agência Brasil

Brasília - Morreu na tarde deste domingo (14) a 11ª vítima do acidente de ônibus ocorrido na noite desta sexta-feira (12) em uma estrada próxima ao município de Governador Valadares, Minas Gerais. Francisca Nunes estava no hospital da cidade, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, e não resistiu aos ferimentos.

Os corpos das outras dez vítimas estão sendo transportados para a cidade satélite de Sobradinho, no Distrito Federal, onde será realizado o velório, programado para as 20h deste domingo. Com a morte de Francisca, cai para três o número de vítimas ainda internadas na cidade mineira.

Ainda não há informações de quando o corpo de Francisca será trazido para o Distrito Federal.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247