Morre o ex-governador Ronaldo Cunha Lima

Aos 76 anos, o ex-governador da Paraíba sofreu uma insuficiência respiratória na manhã deste sábado (7) vindo a falecer; desde 2011 o político lutava contra um câncer no pulmão; enterro será no domingo (8), em Campina Grande.

Morre o ex-governador Ronaldo Cunha Lima
Morre o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247

– Um dos grandes nomes da política paraibana faleceu neste sábado (7) em João Pessoa. O ex-governador Ronaldo Cunha Lima morreu aos 76 anos, na própria residência, por insuficiência respiratória. Ele lutava contra um câncer no pulmão desde 2011. A notícia foi confirmada pelos médicos durante a manhã e o filho do ex-governador, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), também informou o ocorrido através de uma rede social. Em janeiro deste ano, Ronaldo foi internado pela última vez e, desde então, passava por acompanhamento médico na casa da família.

O corpo do político será velado no Palácio da Redenção, sede do governo da Paraíba, durante todo o sábado e a noite segue para Campina Grande, onde será também velado no Parque do Povo. O enterro acontece no cemitério Monte Santo. Através do Twitter, Cássio Cunha Lima confirmou a morte do pai. "Os poetas não morrem! O poeta Ronaldo Cunha Lima, após uma vida digna, descansou", disse o senador, em referência ao apelido do pai.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247