Morre o ex-prefeito de Goiânia Paulo Garcia

O ex-prefeito de Goiânia Paulo Garcia (PT) morreu na madrugada deste domingo (30/7); ele foi vítima de um infarto quando estava em sua residência na Capital; Paulo Garcia fez carreira na medicina e teve liderança histórica no PT goiano; foi deputado estadual e assumiu a prefeitura de Goiânia em 2010, quando Iris Rezende deixou o cargo para disputar o governo; em 2012, Paulo Garcia venceu a eleição ainda no primeiro turno e governo a Capital até o ano passado

paulo garcia
paulo garcia (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O ex-prefeito de Goiânia Paulo Garcia (PT) morreu na madrugada deste domingo (30/7). Ele foi vítima de um infarto.

O velório será realizado a partir das 11 horas no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O enterro ocorre às 17 horas.

Médico, presidente da Unimed, professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), deputado estadual, vice-prefeito e prefeito de Goiânia, Paulo Garcia deixou o comando da capital em dezembro de 2016.

O ex-prefeito era casado e tinha dois filhos.

Veja na íntegra:

O domingo amanheceu mais triste, nosso companheiro Paulo Garcia fez sua passagem.

Médico e líder político, Paulo Garcia foi suplente de vereador, deputado estadual, vice-prefeito e Prefeito de Goiânia 2010/2016.

Nossos sentimentos aos familiares, em especial a amiga Tereza Beiler. Que Deus possa trazer paz e sabedoria para a travessia desse momento.

O Partido dos Trabalhadores lamenta a partida de um de seus líderes. Falamos essa semana e ele se colocou à disposição do partido. Vá em paz meu companheiro…

Kátia Maria
Presidenta PT/GO

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247