Morre o médico e comentarista Osmar de Oliveira
Médico ortopetista, narrador e comentarista esportivo da Band, Osmar de Oliveira, morreu aos 71 anos, vítima de uma parada cardíaca; ele estava internado no hospital AC Camargo, onde se recuperava de uma cirurgia de um tumor na próstata; fanático pelo Corinthians, Osmar de Oliveira foi homenageado pelo clube do coração. "Descanse em paz, Dr. Osmar de Oliveira! Obrigado por sempre levar o Corinthians contigo. Nossas condolências e respeito à família"; velório do corpo do médico será neste sábado, 12, na Assembleia Legislativa de São Paulo, às 16h
SP 247 - O médico, narrador e comentarista esportivo Osmar de Oliveira, 71 anos, morreu na noite dessa sexta-feira, 11, em São Paulo. Doutor Osmar estava internado no hospital AC Camargo, onde se recuperava de uma cirurgia de um tumor na próstata e faleceu depois uma parada cardíaca. Na Rede Bandeirantes, exercia a função de comentarista desde 2007, na segunda passagem pela emissora.
O velório do corpo do médico será neste sábado, 12, na Assembleia Legislativa de São Paulo, às 16h.
"A parada cardíaca aconteceu depois de uma complicação de uma hemorragia. Há um mês, ele estava no quarto e tentou se levantar. Com esse acidente, a sonda se prendeu e afetou a bexiga", explicou o irmão de Osmar, César de Oliveira.
Osmar de Oliveira se formou em Jornalismo e Medicina, e dá nome ao Instituto Osmar de Oliveira, que fica em São Paulo, voltado ao atendimento em ortopedia, fisioterapia e medicina esportiva.
Fanático pelo Corinthians, Osmar de Oliveira foi homenageado pelo clube do coração. "Descanse em paz, Dr. Osmar de Oliveira! Obrigado por sempre levar o Corinthians contigo. Nossas condolências e respeito à família". Osmar de Oliveira trabalhou no departamento médico do Corinthians.
