CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Morre professora que tentou salvar crianças em creche incendiada

O número de mortos na tragédia na creche incendiada em Minas subiu nesta madrugada; uma professora e duas crianças morreram; a professora Heley de Abreu Silva Batista, 43, tentou enfrentar Santos e impedir que o segurança jogasse álcool e, depois, fogo nas crianças, segundo relatos; entre as vítimas estão seis crianças de 4 anos, a professora e o segurança; eegundo os Bombeiros, há ainda 24 feridos em estado grave, sendo 22 crianças e dois adultos

O número de mortos na tragédia na creche incendiada em Minas subiu nesta madrugada; uma professora e duas crianças morreram; a professora Heley de Abreu Silva Batista, 43, tentou enfrentar Santos e impedir que o segurança jogasse álcool e, depois, fogo nas crianças, segundo relatos; entre as vítimas estão seis crianças de 4 anos, a professora e o segurança; eegundo os Bombeiros, há ainda 24 feridos em estado grave, sendo 22 crianças e dois adultos (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - Uma professora e duas crianças morreram na noite desta quinta-feira (5), após o incêndio em uma creche em Janaúba (547 km de Belo Horizonte), elevando para oito o número de mortos depois que o segurança Damião Soares Santos, 50, colocou fogo em seu corpo e incendiou o local, segundo a Polícia Civil.

Entre as vítimas estão seis crianças de 4 anos, a professora e o segurança. Segundo os Bombeiros, há ainda 24 feridos em estado grave, sendo 22 crianças e dois adultos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A professora Heley Abreu, 43, teve 90% do corpo queimado As duas crianças que morreram na noite desta quinta estavam a caminho de Belo Horizonte para atendimento. O garoto Renan Nícolas estava com 90% do corpo queimado, enquanto Cecília tinha queimaduras em 80% do corpo.
A professora Heley de Abreu Silva Batista, 43, tentou enfrentar Santos e impedir que o segurança jogasse álcool e, depois, fogo nas crianças, segundo relatos.

"É uma pessoa que sempre amou a profissão e arriscou a vida para salvar outras vidas [das crianças]. É triste, a família está sofrendo demais", afirmou Luis à TV Bandeirantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações são de reportagem de no UOL.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO