HOME > Geral

Morrem duas pessoas vítimas de explosão em MG

Morreram dois funcionários vítimas da explosão dentro da Cimed Medicamentos, em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais; um deles, identificado como Carlos Israel dos Santos Souza, de 23 anos, teve 90% do corpo queimado; o acidente deixou 26 feridos; estão internados em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Jalber Mendes das Chagas, de 40 anos, e Gilmar Pereira de Oliveira

Morreram dois funcionários vítimas da explosão dentro da Cimed Medicamentos, em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais; um deles, identificado como Carlos Israel dos Santos Souza, de 23 anos, teve 90% do corpo queimado; o acidente deixou 26 feridos; estão internados em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Jalber Mendes das Chagas, de 40 anos, e Gilmar Pereira de Oliveira (Foto: Leonardo Lucena)

Minas 247 – Morreram nesta terça-feira (22) dois funcionários vítimas da explosão dentro da Cimed Medicamentos, em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. Um deles, identificado como Carlos Israel dos Santos Souza, de 23 anos, teve 90% do corpo queimado. O acidente deixou 26 feridos. Estão internados em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Jalber Mendes das Chagas, de 40 anos, e Gilmar Pereira de Oliveira.

A explosão ocorreu na estufa usada para secar medicamentos. Como consequência da explosão, as paredes e o teto do imóvel foram danificados. Segundo a assessoria de imprensa da Cimed Medicamentos, nenhum problema grave foi detectado no prédio de dois andares, que já está liberado.

O Corpo de Bombeiros informou que a unidade da Cimed em Pouso Alegre está regular. A polícia terá 30 dias para investigar as causas do acidente.