Morte do MC Daleste pode estar relacionada a críticas à polícia paulista

Irmão de Daniel Pellegrine, morto aos 20 anos no domingo retrasado por um tiro no abdome durante uma apresentação em Campinas, conta que, no momento do segundo disparo que o atingiu, ele falava sobre "a realidade, de que existe policial corrupto e policial bom"

Morte do MC Daleste pode estar relacionada a críticas à polícia paulista
Morte do MC Daleste pode estar relacionada a críticas à polícia paulista

247 – O irmão de MC Daleste levantou a suspeita de que sua morte pode estar relacionada com recentes críticas feitas pelo canto à polícia. Daniel Pellegrine foi morto aos 20 anos no domingo retrasado por um tiro no abdome durante uma apresentação em Campinas.
Rodrigo, o MC Pet, contou que, no momento do segundo disparo que atingiu o irmão, ele falava sobre "a realidade, de que existe policial corrupto e policial bom". Daleste rememorava um episódio em que foi abordado pela polícia enquanto jogava bola de gude na rua, ainda criança.

A investigação da polícia trabalha com a hipótese de vingança e crime passional.

Um grupo de fãs do funkeiro MC Daleste se reuniu em protesto por paz, neste domingo (14), no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo. Jovens vestindo camisetas com a foto do músico e os dizeres "Por quê?" exibiam cartazes e cantavam suas músicas. Por volta das 16h40 os fãs já haviam deixado o local.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247