Motorista atropela cinco manifestantes em Niterói, durante greve geral

Cinco pessoas foram atropeladas por um motorista durante uma manifestação na Avenida Marquês do Paraná, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta sexta-feira (14); de acordo com a Associação dos Docentes da Universidade Federal Fluminense, duas professoras e três estudantes foram atingidos pelo veículo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Cinco pessoas foram atropeladas por um motorista durante uma manifestação na Avenida Marquês do Paraná, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta sexta-feira (14). A informação é do portal G1. 

Por volta das 7h, um motorista avançou com o carro pela via, que estava bloqueada por um grupo de manifestantes, após estudantes e professores se recusarem a sair da frente dos carros. Um dos motoristas acelerou, causou os atropelamentos e fugiu do local.

De acordo com a Associação dos Docentes da Universidade Federal Fluminense, duas professoras e três estudantes foram atingidos pelo veículo. As vítimas foram levadas para o Hospital Antônio Pedro, na mesma região.

O Corpo de Bombeiros informou que socorreu uma mulher, mas não informou o estado de saúde da vítima. Ainda segundo a associação, havia suspeita de que uma das professoras teria tido a perna quebrada, não há confirmação.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247