Motorista atropela cinco manifestantes em Niterói, durante greve geral
Cinco pessoas foram atropeladas por um motorista durante uma manifestação na Avenida Marquês do Paraná, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta sexta-feira (14); de acordo com a Associação dos Docentes da Universidade Federal Fluminense, duas professoras e três estudantes foram atingidos pelo veículo
247 - Cinco pessoas foram atropeladas por um motorista durante uma manifestação na Avenida Marquês do Paraná, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta sexta-feira (14). A informação é do portal G1.
Por volta das 7h, um motorista avançou com o carro pela via, que estava bloqueada por um grupo de manifestantes, após estudantes e professores se recusarem a sair da frente dos carros. Um dos motoristas acelerou, causou os atropelamentos e fugiu do local.
De acordo com a Associação dos Docentes da Universidade Federal Fluminense, duas professoras e três estudantes foram atingidos pelo veículo. As vítimas foram levadas para o Hospital Antônio Pedro, na mesma região.
O Corpo de Bombeiros informou que socorreu uma mulher, mas não informou o estado de saúde da vítima. Ainda segundo a associação, havia suspeita de que uma das professoras teria tido a perna quebrada, não há confirmação.
Momento em que um carro fura o bloqueio dos manifestantes na Marquês do Paraná. Ao menos três pessoas ficaram feridas. @LeiSecaRJ @bandnewsfmrio pic.twitter.com/yE4bwllnNz
— Niterói Radar (@NiteroiRadar) 14 de junho de 2019
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: