HOME > Geral

Motorista que atropelou acidentalmente Kayky diz que não consegue mais dirigir e buscou ajuda psicológica (vídeo)

Diones foi um dos convidados do programa Encontro, da Globo

Motorista que atropelou acidentalmente Kayky diz que não consegue mais dirigir e buscou ajuda psicológica (vídeo) (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

247 - O motorista Diones Coelho da Silva, que atropelou acidentalmente Kayky Brito no último dia 2 de setembro diz que está traumatizado, que ainda não conseguiu voltar a dirigir e que vem conversando com a família do ator. >>>Kayky Brito: novo vídeo mostra a reação de motorista desesperado ao atropelar o ator

Diones foi um dos convidados do programa Encontro, da Globo, e aproveitou para agradecer às mensagens de apoio que recebeu: Tem sido confortante [as mensagens]. Todo mundo abraçou, entende?", contou.

O motorista ainda disse que seu veículo está na oficina para consertar. "Eu tenho longas parcelas pra pagar, uma parte da vaquinha vou doar pra uma instituição. Quero ser a resposta de oração pra alguém. A gente pretende quitar isso. Os juros são grandes, mas isso é o de menos."

"Tenho procurado ajuda psicológica. A gente tem nossa fé, mas a gente precisa de ajuda profissional. Não tenho conseguido sair, não tenho aquela vontade de dirigir, estou tentando me cuidar primeiro desse trauma, pra poder servir bem. Pra poder atender as pessoas como sempre fiz."