Mourinho se irrita com Neymar

Tcnico portugus diz que brasileiro nunca se interessou em jogar pelo Real Madrid

Mourinho se irrita com Neymar
Mourinho se irrita com Neymar (Foto: FELIX ORDONEZ/REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- A decisão de Neymar em ficar no Brasil até a Copa de 2014 irritou o português José Mourinho, treinador do Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol “Marca”, o treinador português está cansado da “novela” e acredita que a joia brasileira nunca demonstrou, de fato, interesse de jogar no clube merengue.

O jornal espanhol afirma também que se, nos próximos anos, Neymar for contratado pelo Real, Mourinho o receberá apenas como mais um jogador no elenco e que o futuro do brasileiro não lhe interessa mais, por estar satisfeito com os jogadores de que dispõe para montar seu ataque.

O "Marca" cita ainda um pré-contrato que teria sido assinado pelo atacante com o Real Madrid e que dependeria apenas da assinatura do presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. Mas a publicação diz que o mandante alvinegro teria "enrolado" o clube merengue, com medo de perder as próximas eleições no Peixe.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email