CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Movimentos marcam atos pró e contra impeachment

Integrantes de movimentos pró e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) marcaram atos em Maceió e pretendem mostrar força em torno dos seus objetivos; membros do Movimento Brasil devem iniciar um acampamento ainda na noite desta quinta-feira (17), na orla; já representantes de sindicatos fazem um ato nesta sexta-feira (18) na capital em defesa da democracia e contra um possível golpe

Integrantes de movimentos pró e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) marcaram atos em Maceió e pretendem mostrar força em torno dos seus objetivos; membros do Movimento Brasil devem iniciar um acampamento ainda na noite desta quinta-feira (17), na orla; já representantes de sindicatos fazem um ato nesta sexta-feira (18) na capital em defesa da democracia e contra um possível golpe (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - Com o cenário político nacional fervilhando, integrantes de movimentos pró e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) marcaram atos em Maceió e pretendem mostrar força em torno dos objetivos a que se propõem. Membros do Movimento Brasil devem iniciar um acampamento ainda na noite desta quinta-feira (17), na orla de Ponta Verde. Já representantes de sindicatos fazem um ato nesta sexta-feira (18) na capital em defesa da democracia e contra um possível golpe na nação.

O coordenador do Movimento Brasil, Alessandro Gusmão, informou que fez a convocação pelas redes sociais e ficou acertada uma espécie de vigília ao lado do antigo Alagoas Iate Clube, o Alagoinhas. Os manifestantes querem permanecer no local pelo menos até que haja uma definição, em Brasília, do processo de impeachment da presidente Dilma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Este tipo de ato já está sendo organizado em várias partes do Brasil, a exemplo de Brasília e São Paulo. Nestes locais, os manifestantes estariam armando acampamentos nas proximidades do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e na Avenida Paulista, a principal da cidade de São Paulo", informa Gusmão. Ele disse que vão ser armadas tendas e barracas e os manifestantes ficarão se revezando no local.

Segundo o coordenador, outros protestos estão sendo planejados pelos que são contra o PT, a presidente Dilma e a nomeação do ex-presidente Lula como ministro da Casa Civil. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta sexta-feira (18), integrantes de sindicatos, capitaneados pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), vão fazer um ato pelas ruas da cidade em favor da democracia, da presidente Dilma e do ex-presidente Lula. 

Gazetaweb tentou contato com a presidente da CUT em Alagoas, Rilda Maria Alves, para pegar mais detalhes a respeito do ato, mas ela não atendeu às ligações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com gazetaweb.com

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO