HOME > Geral

MP aceita parecer e praticamente libera jogo entre Palmeiras e Atlético/PR na Allianz Parque

"É uma arena indiscutivelmente moderna, bonita. Mas pudemos constatar algumas deficiências neste jogo (contra o Sport) que precisam ser corrigidas", afirmou Castilho, no jogo de abertura do estádio contra o Sport

Fogos para cerelebrar a inauguração do Allianz Parque em jogo entre as equipes da SE Palmeiras e Sport CR durante partida válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A na Arena Allianz Parque. São Paulo/SP, Brasil - 19/11/2014. Foto (Foto: Luis Mauro Queiroz)

Por Danilo Cândido de Oliveira, do  Futnet

O Ministério Público de São Paulo aceitou o parecer do Palmeiras e praticamente liberou o jogo entre o Verdão e o Atlético/PR para a Allianz Parque, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), pelo Brasileirão. Nesta quarta à tarde, o MP irá ao estádio avaliar as condições antes de selar o jogo na nova arena palmeirense.

O promotor do MP-SP, Paulo Castilho, demonstrou preocupação com a partida na Allianz Parque prevendo um possível rebaixamento do Palmeiras. Caso isso ocorra, o estádio recém-inaugurado poderia oferecer riscos aos torcedores, já que ainda passa por obras de acabamento.

"É uma arena indiscutivelmente moderna, bonita. Mas pudemos constatar algumas deficiências neste jogo (contra o Sport) que precisam ser corrigidas", afirmou Castilho, no jogo de abertura do estádio contra o Sport.

A partida vale a "vida do Palmeiras" na competição, que luta contra a queda à Série B. O risco de rebaixamento do Verdão acontece se o time perder ou empatar com o Furacão e Bahia e/ou Vitória vencerem seus jogos.