HOME > Geral

MP recomenda que Prefeitura não encerre feira da José Avelino dia 14

Com o prazo para a desocupação da feira da José Avelino chegando ao fim, o Ministério Público do Estado do Ceará expediu recomendação nesta quinta (11) pedindo que seja suspensa a retirada dos feirantes até que se esgotem todas as chances de solução para o impasse sem conflitos. O prefeito Roberto Cláudio estipulou este domingo (14) como último dia de funcionamento da feira

Com o prazo para a desocupação da feira da José Avelino chegando ao fim, o Ministério Público do Estado do Ceará expediu recomendação nesta quinta (11) pedindo que seja suspensa a retirada dos feirantes até que se esgotem todas as chances de solução para o impasse sem conflitos. O prefeito Roberto Cláudio estipulou este domingo (14) como último dia de funcionamento da feira (Foto: Rodrigo Rocha)

Ceará 247 - O Ministério Público do Estado do Ceará encaminhou nesta quinta-feira (11) uma recomendação à Prefeitura de Fortaleza, com objetivo de suspender a retirada dos feirantes da Jose Avelino, marcada para este domingo (14). De acordo com o órgão, o objetivo não é impedir a desocupação do local, mas esgotar todas as chances de solução para o impasse e evitar conflitos, sem que haja prejuízo para os feirantes e para o município.

A Prefeitura de Fortaleza, por sua vez, informa que só se manifestará sobre o caso quando for notificada. Por enquanto, fica valendo o prazo dado pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT), para que a área seja desocupada e tenha início o processo de requalificação. 

(Com informações do Blog do Eliomar)