MPCE divulgará resultados da fiscalização sobre comercializaçao e uso de agrotóxicos

A fiscalização é acompanhada pelo Fórum Cearense de Combate aos Impactos do Uso de Agrotóxicos. O anuncio será feito amanhã, com os resultados da fiscalização feita neste mês de junho

A fiscalização é acompanhada pelo Fórum Cearense de Combate aos Impactos do Uso de Agrotóxicos. O anuncio será feito amanhã, com os resultados da fiscalização feita neste mês de junho
A fiscalização é acompanhada pelo Fórum Cearense de Combate aos Impactos do Uso de Agrotóxicos. O anuncio será feito amanhã, com os resultados da fiscalização feita neste mês de junho (Foto: Fatima 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O Centro de Apoio Operacional de Proteção à Ecologia, Meio Ambiente, Urbanismo, Paisagismo e Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural (CAOMACE), representado pelo promotor de Justiça Amisterdan de Lima Ximenes, realizará uma entrevista coletiva na próxima terça (30), às 9h, no auditório da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), na rua Assunção, 1200 – José Bonifácio, para tratar do resultado da fiscalização integrada da comercialização e do uso indiscriminado de agrotóxicos, ocorridas no período compreendido entre os dias 15 e 19 de junho deste ano.

Essa ação foi definida pelo Fórum Cearense de Combate aos Impactos do Uso de Agrotóxicos (FCCA), liderado pelo próprio Ministério Público e integrado ainda pelo CREA, Ministério da Agricultura, Adagri, Semace, Batalhão de Policiamento Militar Ambiental (BPMA), Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Secretaria da Fazenda do Estado e Secretaria de Meio Ambiente do Estado, além de representantes da sociedade civil organizada.                   

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247