CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

MPCE instaura inquérito civil público sobre atraso de repasses para o ICC

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) instaurou nesta quinta (23) um Inquérito Civil Público sobre o atraso dos repasses da Secretaria Municipal de Saúde ao Instituto do Câncer do Ceará (ICC), que levou à suspensão de novos atendimentos pelo SUS. Foi agendada uma audiência para a próxima quinta (2), e os envolvidos estão convocados a comparecer

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) instaurou nesta quinta (23) um Inquérito Civil Público sobre o atraso dos repasses da Secretaria Municipal de Saúde ao Instituto do Câncer do Ceará (ICC), que levou à suspensão de novos atendimentos pelo SUS. Foi agendada uma audiência para a próxima quinta (2), e os envolvidos estão convocados a comparecer (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através da 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde Pública, instaurou nesta quinta-feira (23) um Inquérito Civil Público que trata sobre o atraso no repasse dos recursos, por parte da Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS), motivo que levou à suspensão de novos atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) junto ao Instituto do Câncer do Ceará (ICC).

A medida visa discutir e solucionar a problemática, de forma a garantir-se a continuidade dos atendimentos a pacientes do SUS. Com isso, foi agendada audiência, para a próxima quinta-feira (2/3), às 10 horas, na sede da Promotoria. Os representantes do ICC e da Secretaria Municipal da Saúde foram convocados a comparecer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Com informações do Blog do Eliomar)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO