MPF discute denúncia de invasão de ETs que criaram réplicas de Bolsonaro

De acordo com o sujeito, desde 2020 os alienígenas criaram cópias de várias pessoas pelo mundo. Ainda segundo ele, Bolsonaro é o presidente com mais cópias feitas

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
Siga o Brasil 247 no Google News

Portal Fórum - O Conselho Institucional do Ministério Público Federal (MPF) analisou na última quinta-feira (16), notícia-fato de um homem que exigia reunião presencial para falar sobre uma suposta invasão e dominação do planeta por alienígenas reptilianos. O representante ainda argumentou que os extraterrestres estariam criando cópias de inúmeras pessoas, incluindo o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

De acordo com sujeito, desde 2020 os alienígenas criaram cópias de várias pessoas pelo mundo. Ainda segundo ele, Bolsonaro é o presidente com mais cópias feitas. Para comprovar, ele mostrou fotos do abdômen do presidente. Em uma das imagens, o líder do Executivo está com cicatrizes, já em outra, não. Assim, cada uma seria uma “cópia” de Bolsonaro.

De acordo com o homem, as informações foram enviadas a ele por telepatia. Ele disse ainda que a pandemia é fruto da cooperação dos chineses com os ET’s. 

PUBLICIDADE

Leia a íntegra da matéria no portal Fórum

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email