TV 247 logo
    HOME > Geral

    MPPE instaura processo contra a Prefeitura de Caruaru

    O inqurito vai apurar as denncias sobre um esquema de desvio de leite da merenda escolar do municpio, que gerido pelo prefeito Jos Queiroz (PDT).

    Raphael Coutinho avatar
    Conteúdo postado por:

    Raphael Coutinho_PE247 – O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) instaurou processo civil contra a Prefeitura do Caruaru, para investigar um suposto esquema de desvio de leite da merenda escolar do município. A gestão, que é comandada pelo prefeito José Queiroz (PDT) terá, a partir de agora, dez dias úteis para informar qual empresa responsável pelo fornecimento do produto, além de esclarecer como foi realizado o procedimento licitatório nesse caso.

    O inquérito do MPPE também apurará a participação da empresa Ducampo Laticínios Ltda, que é de propriedade do ex-procurador do município, João Alfredo Beltrão, demitido após o surgimento das primeiras denúncias do desvio. O processo corre na 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Caruaru.

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: