CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mudanças no trânsito da Avenida Pan Nordestina, em Olinda

Os retornos localizados em frente ao Atacado Extra sero interditados por dez dias e cinco linhas de nibus tero os itinerrios alterados.

Mudanças no trânsito da Avenida Pan Nordestina, em Olinda (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 - Os motoristas e usuários de ônibus que transitam pela avenida Pan Nordestina, em Olinda, devem ficar atentos às recentes mudanças na via. A partir desta segunda-feira (2), os retornos localizados em frente ao Atacadão Extra serão interditados por dez dias. Já os usuários de ônibus devem ficar atendo às mudanças na área. Cinco linhas de ônibus terão os itinerários alterados, porém as paradas não vão mudar de local. A intervenção deve durar até o final das obras de construção do corredor Norte-Sul.

Os usuários do transporte público das linhas Caenga-Rio Doce, Ouro Preto-Rio Doce, Ouro Preto (Cohab), Amparo e Amparo (Derby) terão os itinerários alterados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra mudança importante que deve ser destacada é para os motoristas que seguem no sentido Recife-Paulista. O percurso deverá ser desviado em frente ao 7º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) - Regimento Olinda. Já, para quem se desloca no sentido contrário, o desvio deve ser feito no Espaço Ciência, no Complexo de Salgadinho. Educadores de trânsito cedidos pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER) estarão no local para orientar os condutores.

A obra num dos corredores mais importantes da cidade de Olinda faz parte do Programa Estadual de Mobilidade Urbana (Promob). A proposta prevê a implantação prevê um grande corredor entre as cidades de Igarassu até Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO