Muitas novidades no show da Orquestra Contemporânea de Olinda

Alm de msicas novas, a banda recebe a cantora africana Mayra Andrade no palco do Marco Zero, neste Sbado de Z Pereira

Muitas novidades no show da Orquestra Contemporânea de Olinda
Muitas novidades no show da Orquestra Contemporânea de Olinda (Foto: Joao Wainer/Divulgação)

PE247 - Como já aconteceu muito no Recife, as raízes africanas e brasileiras se reunirão mais uma vez no Palco da Multiculturalidade, neste Sábado de Zé Pereira (18), segundo dia da semana oficial do Carnaval. Diretamente da África, Mayra Andrade subirá ao palco do Marco Zero, no bairro do Recife, para uma participação especial no show, que começará às 22h, da Orquestra Contemporânea de Olinda, símbolo da regionalidade pernambucana.

A idéia de unir os trabalhos, mostrando que a linguagem da música é universal e a essência nordestina e africana combinam muito bem quando o assunto é palco. A integração nasceu de uma troca de experiências virtuais entre Mayra e a Orquestra. O peso dos sopros, a riqueza técnica, a “pegada” latina são características comuns nos dois lados desse acordo musical que promete não deixar o público parado na festa de amanhã.

Além da surpresa africana, que comandará seis músicas do repertório, ganhando uma nova roupagem sugerida pela Orquestra, a banda não esquecerá dos hits tradicionais bem conhecidos pelos fãs recifenses. Mas ainda tem outra novidade no show de amanhã: duas músicas novas em folha (“Toda Massa” e “Janela” ) que estarão no disco que a Orquestra lançará no próximo mês de abril.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247