Mulher joga dois cães pela janela do 10º andar

Foi no Guaruj, na madrugada de ontem; um basset de 6 anos e um pinscher de 16 morreram na hora; Isabel Scrima, gacha de 53 anos, ser indiciada por maus-tratos; est internada em hospital; filha diz que turista gacha bipolar

Mulher joga dois cães pela janela do 10º andar
Mulher joga dois cães pela janela do 10º andar (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Isabel Cristina Morais Dias Scrima, de 53 anos, acusada de atirar seus dois cachorros pela janela do 10º andar de um edifício, no bairro de Pitangueiras, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, na madrugada de ontem, será indiciada por maus-tratos segundo o delegado titular da Delegacia Sede Claudio Rossi.

Após atirar seus dois cães, um basset de 6 anos e um pinscher de 16, que morreram na hora, e vários objetos, a turista gaúcha em férias na cidade prestou depoimento informal ao delegado plantonista. Logo em seguida, ela foi internada em um hospital, no bairro Vicente de Carvalho. Segundo a polícia, a filha da turista disse que a mãe sofre de transtorno bipolar.

A confusão começou às 21h de terça-feira e durou até às 5h de ontem, quando a polícia foi chamada. Os bombeiros arrombaram o apartamento e a mulher foi hospitalizada. Um homem foi atingido na rua e sofreu ferimentos leves, mas não quis registrar a ocorrência.

A mulher, segundo informações de A Tribuna, foi transferida na noite de ontem após conseguir uma vaga em um hospital de Blumenau, em Santa Catarina, onde mora. Funcionários do hospital relataram que a paciente saiu do local da mesma forma que chegou: completamente desconexa e falando coisas sem sentido.

O caso foi registrado na Delegacia Sede do Guarujá como prática de ato abusivo de animais e por arremesso ou colocação perigosa. A polícia irá investigar o caso.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email