HOME > Geral

Mulher que matou cão prestará depoimento

Enfermeira agrediu o animal em frente a uma criana e pode ser condenada a at dois anos de deteno por maus-tratos ao Yorkshire

Mulher que matou cão prestará depoimento (Foto: Divulgação)
Editoria avatar
Conteúdo postado por:

Brasília_247— A enfermeira que matou um cão da raça Yorkshire, em Formosa (GO), após agredir e asfixiar o animal com um balde vai prestar depoimento na próxima semana, afirmou o delegado Carlos Firmino Dantas, que investiga o caso.

O episódio ficou conhecido após um vídeo com a agressão ser divulgado na internet e se espalhar pelas redes sociais. A mulher está em um local isolado, por medida de segurança, devido à repercussão negativa do caso. Familiares da acusada afirmam que ela está muito mal e que se arrepende do que fez. A violência contra o animal foi assistida por uma criança, que seria a filha da agressora.

A Polícia Civil de Formosa abriu inquérito no último dia 21 para investigar a denúncia de maus-tratos ao cachorro. Segundo o delegado, a dona do cão afirmou na delegacia que agrediu o animal porque estava em um "mau dia".

Caso a mulher seja processada e condenada, a pena prevista por maus-tratos pode chegar a até dois anos. Como as agressões ocorreram em frente a uma criança, a mulher pode ainda ser denunciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...