HOME > Geral

Mundial: Messi e Neymar ainda são dúvida para final

Os atacantes Lionel Messi e Neymar ainda são dúvida para disputar a final do Mundial de Clubes pelo Barcelona contra o River Plate, disse o técnico Luis Enrique neste sábado; o argentino ficou de fora da semifinal por causa de dores causadas por uma pedra nos rins; já o brasileiro está ausente há mais tempo porque ainda se recupera de um pequeno estiramento no músculo adutor

Os atacantes Lionel Messi e Neymar ainda são dúvida para disputar a final do Mundial de Clubes pelo Barcelona contra o River Plate, disse o técnico Luis Enrique neste sábado; o argentino ficou de fora da semifinal por causa de dores causadas por uma pedra nos rins; já o brasileiro está ausente há mais tempo porque ainda se recupera de um pequeno estiramento no músculo adutor (Foto: Gisele Federicce)

YOKOHAMA (Reuters) - Os atacantes Lionel Messi e Neymar ainda são dúvida para disputar a final do Mundial de Clubes pelo Barcelona contra o River Plate, disse o técnico Luis Enrique neste sábado.

Messi ficou de fora da semifinal contra o Guangzhou Evergrande, na quinta-feira, por causa de dores causadas por uma pedra nos rins, e Neymar está ausente há mais tempo porque ainda se recupera de um pequeno estiramento no músculo adutor.

"Os dois estão melhorando", disse Luis Enrique, sem dar mais detalhes.

O capitão do time, Andrés Iniesta, acrescentou: "Eles não têm sido capazes de treinar e vai depender de como se sentem. Eu espero que possam jogar."

O Barcelona, campeão da Liga dos Campeões, enfrenta o a argentino River Plate, campeão da Copa Libertadores, no domingo.

Messi nunca jogou profissionalmente na Argentina e atuou contra um clube argentino apenas uma vez, quando o Barcelona disputou a final do Mundial de Clubes contra o Estudiantes, em 2009.