Muntari faz ação social em comunidade de Maceió
Jogador do Milan e uma das estrelas da seleção de Gana, o meia Muntari esteve em comunidade carente no entorno do estádio Rei Pelé, em Maceió, na véspera do duelo contra a Alemanha, na Arena Castelão, em Fortaleza; além de dar autógrafos e tirar fotos com as crianças, ele também distribuiu dinheiro para alguns moradores
247 - Antes de enfrentar a Alemanha em jogo histórico que garantiu o empate ao Gana, em Fortaleza, neste sábado (21), o jogador Sulley Muntari fez um pedido especial: visitar a comunidade carente do entorno do estádio Rei Pelé, em Maceió.
Além de dar autógrafos e tirar fotos com as crianças, o craque ganês também distribuiu dinheiro para alguns moradores.
Assista:
