CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Muricy tem time completo e descansado

Volta de Ganso est praticamente confirmada para a partida decisiva contra o Pearol

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O técnico Muricy Ramalho não tem do que se queixar. A recuperação de Paulo Henrique Ganso deixa o Santos completo para a grande final da Copa Libertadores da América contra o Peñarol, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Além disso, com o adiamento do clássico contra o Corinthians, que a tabela do Campeonato Brasileiro marcava para este domingo, na Vila Belmiro, para o dia 10 de agosto, o time está descansado.

Os jogadores treinaram na manhã do último sábado, folgaram neste domingo e se reapresentam apenas às 16 horas desta segunda para o penúltimo treino antes de o time entrar em campo para tentar conquistar pela terceira vez a mais importante competição continental de clubes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dos jogadores considerados titulares desde os tempos de Adilson Batista, o único ausente será Jonathan, o melhor dos três laterais direitos do grupo. Ele sofreu a quinta lesão muscular em seis meses no segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista contra o Corinthians, na Vila Belmiro, dia 15 do mês passado. Embora clinicamente curado, o ex-cruzeirense apenas tem corrido em volta dos campos do Centro de Treinamento Rei Pelé. Mesmo que Jonathan seja liberado pelos médicos para participar dos treinos de dois toques e ensaios técnicos desta segunda e de terça, estará fora da decisão.

Não se sabe se Paulo Henrique Ganso terá capacidade física para atuar durante os 90 minutos. Como no treino de dois toques, em campo reduzido, de sábado, ele ficou em campo durante uma hora, deve resistir pelo menos 45 minutos. No dois toques, o jogador é mais exigido fisicamente porque é obrigado a ficar em movimento constante para receber e tocar a bola.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Paulo Henrique Ganso resistiu bem, entrou em dividida sem receio chutou de direita e de esquerda, além de mostrar que o reflexo e inteligência no passe continuam apurados. O meia passou do departamento médico para o de preparação física no começo do mês para se recondicionar. E na semana passada foi aprovado nos testes de força, resistência e, por último, no treino com bola.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO