Na Bahia, Rui Costa lidera com 53 pontos de vantagem

Atual governador, Rui Costa, cresceu 10 pontos percentuais na pesquisa Ibope; João Henrique tem 2%, Marcos Mendes, Célia Sacramento, Orlando Andrade e João Santana têm 1% cada um; Levantamento foi feito entre os dias 15 e 17 de setembro

Na Bahia, Rui Costa lidera com 53 pontos de vantagem
Na Bahia, Rui Costa lidera com 53 pontos de vantagem (Foto: Reprodução/Twitter)

247 - As eleições na Bahia caminham para uma resolução ainda no primeiro turno, com ampla vantagem para o atual governador e candidato à reeleição, Rui Costa (PT). Na pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (18), ele aumentou em 10 pontos sua vantagem para o segundo colocado e lidera com 60% das intenções de voto. Seu principal adversário, José Reinaldo (DEM), aparece com 7%, oscilando um ponto para baixo.

A pesquisa foi encomendada pela TV Bahia e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 1.008 pessoas em 61 municípios, entre 15 a 17 de setembro. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

Confira o resultado completo da pesquisa:

Rui Costa (PT): 60%

José Ronaldo (DEM): 7%

João Henrique (PRTB): 2%

Marcos Mendes (PSOL): 1%

Célia Sacramento (Rede): 1%

João Santana (MDB): 1%

Orlando Andrade (PCO): 1%

Brancos/Nulos: 17%

Não sabe: 10%

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247