Na disputa pelo comando do PSDB, Tasso viaja para o exterior

O senador Tasso Jereissati, candidato a presidente nacional do PSDB, viajou ao exterior depois de participar da convenção estadual do partido, no Ceará, na sexta-feia (10); Tasso ficará fora por dez dias; parlamentar se ausenta no momento em que o partido enfrenta uma crise interna; Tasso disputa a presidência do PSDB com o governador goiano Marconi Perillo; o ex-prefeito do Rio Cesar Maia comentou a ausência de Tasso. "Tasso Jereissati sai do Brasil em viagem de 10 dias. É como um general no meio da guerra sair de férias para relaxar", disse no Twitter

Em pronunciamento na tribuna do Senado, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE).
Em pronunciamento na tribuna do Senado, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - O senador Tasso Jereissati, candidato a presidente nacional do PSDB, viajou ao exterior depois de participar da convenção estadual do partido, no Ceará, na sexta-feia (10).

Tasso ficará fora por dez dias. O parlamentar se ausenta no momento em que o partido enfrenta uma crise interna. Tasso disputa a presidência do PSDB com o governador goiano Marconi Perillo.

Na sexta e no sábado, Marconi participou das convenções em Santa Catarina e Porto Alegre.

O goiano disse que luta pela união do partido.

O ex-prefeito do Rio Cesar Maia comentou a ausência de Tasso. "Tasso Jereissati sai do Brasil em viagem de 10 dias. É como um general no meio da guerra sair de férias para relaxar", disse no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247