Na festa do Réveillon, Perillo se diz revigorado
Governador e primeira-dama Valéria Perillo participam de festa da virada na Praça Cívica. Antes, Perillo esteve em cerimônias religiosas católica e evangélica. Mais de 50 mil pessoas curtiram os shows de Gusttavo Lima e da Guilherme & Santiago, além de 10 artistas regionais. Queima de fogos de 15 minutos foi destaque da celebração



Goiás 247_ Com alegria e desejando um 2013 repleto de boas realizações, o governador Marconi Perillo esteve no Réveillon da Praça Cívica 2013, acompanhado pela presidente da OVG e primeira-dama, Valéria Perillo, e o vice-governador, José Eliton, onde saudou a multidão, estimada em 50 mil pessoas, que lotou o local acompanhando os shows musicais e a queima de fogos de artifício.
Marconi desejou um feliz ano novo a todos os goianos e disse que se sentia revigorado no intuito de dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo para fazer de Goiás um Estado cada vez melhor para se viver.
A festa foi animada por dez artistas goianos (Pádua, Maria Eugênia, Maíra, Filé Carioca, Pedro Santos, Grace Carvalho, Banda Kalunga, Túnel do Tempo, Grupo Elas e Almir Pessoa) e dois nacionais: o cantor Gustavo Lima e a dupla Guilherme e Santiago.
Às 19 horas, o governador e a primeira-dama assistiram à missa de final de ano celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Goiânia, Dom Washington Cruz; depois, foram à vigília da Igreja Assembleia de Deus Ministério Fama; ato contínuo, participaram da vigília de final de ano da Igreja Fonte da Vida.
Na Praça Cívica, Marconi e Valéria foram acompanhados ainda pela senadora Lúcia Vânia; a vice-presidente da OVG, Fabrina Müller; o secretário-Chefe da Casa Civil, deputado Vilmar Rocha; e o secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247