Na festa do Réveillon, Perillo se diz revigorado

Governador e primeira-dama Valéria Perillo participam de festa da virada na Praça Cívica. Antes, Perillo esteve em cerimônias religiosas católica e evangélica. Mais de 50 mil pessoas curtiram os shows de Gusttavo Lima e da Guilherme & Santiago, além de 10 artistas regionais. Queima de fogos de 15 minutos foi destaque da celebração

Na festa do Réveillon, Perillo se diz revigorado
Na festa do Réveillon, Perillo se diz revigorado
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ Com alegria e desejando um 2013 repleto de boas realizações, o governador Marconi Perillo esteve no Réveillon da Praça Cívica 2013, acompanhado pela presidente da OVG e primeira-dama, Valéria Perillo, e o vice-governador, José Eliton, onde saudou a multidão, estimada em 50 mil pessoas, que lotou o local acompanhando os shows musicais e a queima de fogos de artifício.

Marconi desejou um feliz ano novo a todos os goianos e disse que se sentia revigorado no intuito de dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo para fazer de Goiás um Estado cada vez melhor para se viver.

A festa foi animada por dez artistas goianos (Pádua, Maria Eugênia, Maíra, Filé Carioca, Pedro Santos, Grace Carvalho, Banda Kalunga, Túnel do Tempo, Grupo Elas e Almir Pessoa) e dois nacionais: o cantor Gustavo Lima e a dupla Guilherme e Santiago.

Às 19 horas, o governador e a primeira-dama assistiram à missa de final de ano celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Goiânia, Dom Washington Cruz; depois, foram à vigília da Igreja Assembleia de Deus Ministério Fama; ato contínuo, participaram da vigília de final de ano da Igreja Fonte da Vida.

Na Praça Cívica, Marconi e Valéria foram acompanhados ainda pela senadora Lúcia Vânia; a vice-presidente da OVG, Fabrina Müller; o secretário-Chefe da Casa Civil, deputado Vilmar Rocha; e o secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email