Nadal abre 2014 com título no Qatar

O número um do mundo obteve um marco antes do Aberto da Austrália, que se aproxima, após ganhar o 61º título da sua carreira com parciais de 6-1, 6-7 (5) e 6-2 contra Gael Monfils

O número um do mundo obteve um marco antes do Aberto da Austrália, que se aproxima, após ganhar o 61º título da sua carreira com parciais de 6-1, 6-7 (5) e 6-2 contra Gael Monfils
O número um do mundo obteve um marco antes do Aberto da Austrália, que se aproxima, após ganhar o 61º título da sua carreira com parciais de 6-1, 6-7 (5) e 6-2 contra Gael Monfils (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

4 Jan (Reuters) - O espanhol Rafael Nadal começou o ano bem após vitória sobre Gael Monfils no Aberto de Qatar, em Doha, neste sábado.

O número um do mundo obteve um marco antes do Aberto da Austrália, que se aproxima, após ganhar o 61º título da sua carreira com parciais de 6-1, 6-7 (5) e 6-2.

A vitória fez Nadal assumir o oitavo lugar na lista dos maiores vencedores de todos os tempos em turnês da ATP, e ajudou-o a estender sua vantagem na liderança do ranking sobre Novak Djokovic, que optou por não jogar esta semana.

As duas vitórias de Monfils sobre Nadal ocorreram ambas em Doha, em 2009 e 2012, mas, descontado o segundo set, ele foi derrotado com facilidade pelo espanhol desta vez.

(Por Martyn Herman)

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247